Fashion Trend 2018

Formato do Link

Um erro que muitas pessoas cometem é usar calças (ou vestidos) muito longas ou muito curtas para os sapatos. Combinar o comprimento da calça não é apenas uma ótima maneira de complementar a aparência do seu sapato, mas também evita o desgaste na parte inferior da calça.

Quem é Você? Qual é o seu estilo? Muitas vezes acontece que não sabemos o que vestir e como parecer fascinante e elegante. Leia este post e provavelmente você receberá respostas para as perguntas que lhe interessam. Estilos incomuns, como combinações e roupas militares e jaquetas da força aérea, também ganharam força nas capitais da moda do mundo. Desfiles de moda de Milão e Londres a Edimburgo, Nova York e Paris tiveram todos esses aparecimentos. Então, com uma variedade tão grande de estilos descolados, qual seria sua escolha pessoal para a temporada de festas?

Com o mundo da moda conhecido por repetir tendências semelhantes ao longo dos anos, pode-se esperar que desta vez não será uma história diferente. No entanto, embora as tendências de outono-inverno deste ano sejam fortemente inspiradas nas idéias e estética do ano passado, algumas das tendências que nós, como clientes, somos oferecidos, variam um pouco com seu novo toque de originalidade.

Para encurtar a história, o principal fator nesta próxima temporada é a ousadia e a audácia. Audacity é o nome do jogo para a próxima temporada. E você precisa realmente se sentir um pouco mais empoderado do que o habitual para realizar o dilúvio de malva e rosa, eletro-peles, vermelho de alta costura e lurex brilhante da cabeça aos pés que dominavam as passarelas nas capitais da moda. Você já se sente mais animado com isso? Caso contrário, vamos nos aprofundar em quais cores e tons específicos serão proeminentes entre os fashionistas urbanos neste inverno. Diz-se que o rosa Bubblegum aparece em praticamente todas as principais coleções de moda do mercado, às vezes quase igual ao branco.

Além disso, como se não estivéssemos entendendo toda essa ideia dos anos 90, coisas como vinil e estampa de leopardo também estarão de volta à tendência. Tudo está no mesmo grau de uso que o ombro dos anos 80 e o veludo nas roupas de inverno desta temporada.

https://zemez.io/wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *